Até o momento, temos 9.732 vias cadastradas em 1.718 locais de 425 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.549 vias tradicionais, 4.456 vias esportivas, 598 lances de bouldering, 60 big walls, 8 vias de descida e 61 vias em artificial.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 180 metros
Descrição: Via bastante acessada, é possível ser escalada apenas com proteções fixas, mas pode-se melhorar a proteção em alguns pontos com proteções móveis. Rapel em paradas duplas com duas cordas de 60 m ou rapel com uma corda de 60 m em paradas duplas e simples alternadas. Ou, ainda, possível descer por trilha a partir do cume.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.